Avançado português continua à espera que o emblema merengue avance com uma proposta de renovação de contrato.: El Chiringuito: Ronaldo recebeu três propostas para sair do Real Madrid
O futuro de Cristiano Ronaldo continua longe de estar garantido no Santiago Bernabéu. O avançado português parece não estar totalmente satisfeito no Real Madrid e continua à espera que o emblema merengue lhe proponha uma renovação no contrato em vigor. 
No entanto, o craque português já terá recebido três propostas concretas de outros clubes. A informação foi divulgada por Edu Aguirre, jornalista do El Chiringuito, que desvenda mais pormenores sobre o futuro de Ronaldo. 
"A renovação de Cristiano está parada. Cristiano está mais tranquilo e à espera que o Real Madrid se chegue à frente e que lhe ofereça o que ele deve ganhar", começou por revelar, antes de falar das ofertas em cima da mesa. 
"Há aqui um fator muito importante. Cristiano, no dia de hoje, recebeu várias ofertas. Concretamente, recebeu três ofertas. Uma dessas ofertas, uma oferta muito importante, pode chegar à administração do Real Madrid. O que acontecer no próximo mês e mês será crucial para o futuro de Cristiano Ronaldo. Se o Real Madrid não se chegar à frente no próximo mês e meio, é muito, muito mesmo, complicado que Cristiano continue no Real Madrid", rematou.

(Retirado do site MSN)