terça-feira, 30 de junho de 2015

Portuguesa morre na Tunísia


Um ataque terrorista levado a cabo pelo mais recente grupo seguidor do culto da morte auto-proclamado Estado Islâmico saldou-se em dezenas de mortos incluindo uma portuguesa. Maria da Glória Moreira tinha 76 anos, era viúva e foi de ferias para o único estado democrático do Norte de África.
Faleceu num atentado cujo objectivo era unicamente matar turistas em Sousse. Exactamente o tipo pessoas que contribuem para a riqueza da Tunísia. Porque razão se deu aquele ataque? eu diria existe uma única razão:

-Pressionar os turistas a se desviarem daquela zona diminuindo na riqueza  do pais p que contribuirá certamente para o descontentamento da população que mais depressa se aliará ao grupo e conseguir deste modo outra base de ataque para o Norte de África;
 Se antes não havia uma razão clara para Portugal entrar a atacar este grupo de bárbaros, pois agora existe. Veremos ate onde isto chegará e julgo que é apenas uma questão tempo ate algum louco entrar em Portugal e fizer o mesmo que já andam a fazer em Espanha e França. E vocês caros leitores o que pensam deste acto?

Sem comentários:

Enviar um comentário