quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ida a festa gastronomica

Numa ida a festa gastronómica reparei que ali existem 3 tipo pessoas. Os consumidores, os mirones e os que vão exploradores também conhecidos por empresários. Pois dei por mim a encontrar um quarto grupo - os que procuram confusão. Isso mesmo. Há aquele grupo de Rambos que adoram andar de copo na mão a embirrar com outros transeuntes e no final terminam em cenas de pancadaria, usando os mais diversos motivos desde o facto alguém ter olhado à parceira, ate o toque inocente e muitas vezes necessário entre pessoas que tentam se desviar mas acabam por dar um encontrão. Isto vem a propósito pelo facto ter encontrado um amigo que mencionou o facto ter-se envolvido á bulha com um grupo conhecidos que só encontram piada num arraial se houver sangue a escorrer pelos diversos orifícios que compõem o rosto humano.
E agora aqui vem a questão habitualmente colocada neste blogue:
Porque é que as autoridades nada fazem para travar a situação? 
talvez pelo facto saberem que os tribunais simplesmente soltam os meliantes e ainda arriscam um processo disciplinar ao deter algum amigo do politico que controla cordelinhos.
Ainda há uma razão para não ir ate o arraial... o constrangimento de ser visto com alguém caindo par o lado com tanto álcool no sangue. Imaginemos o que é ter um emprego e ter que passar uma imagem de impecabilidade para depois sermos vistos no arraial com alguém não se aguenta em pé de tão alcoólico se encontra.




Sem comentários:

Enviar um comentário