quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filmes exibição cinemas madeira 31 Out 2013

Esta é uma listagem dos filmes em exibição nos cinemas madeirenses esta semana


Da tempo ao tempo - Comédia de Richard Curtis, que ja havia realizado "quando o amor acontece" e outros filmes ingleses de renome. É um filme inteligente em que um personagem consegue voltar atrás no tempo e mudar situações desastrosas para algo melhor. Filme a não perder com Bill Nighy (Quando o amor acontece), Domnhal Gleeson (Harry Potter e Anna Karenina), e Rachel McAdams (Fura-casamentos e Sherlock Holmes).



  Raptadas - Com Hugh Jackman. Filme dramático, com o actor que quase fez de James Bond. Um homem ao perceber que suas filhas foram raptadas atraí o raptor a uma armadilha e comete atrocidades a fim de fazê-lo confessar. Filme cativante do inicio ao fim.



 Jogo de Risco - Filme acção com Ben Affleck e Justin Timberlake. Um rapaz ao perceber que foi vigarizado num jogo de póker confronta o autor da burla que o convence a cometer burlas em outros jogos. Ben Affleck consegue surpreender na carreira que ressurgiu depois de alguns flops.



  Capitão Phillips - filme acção em que um capitão é raptados por piratas sofrendo torturas e perseguições. Baseado em factos veridicos, este filme conta com o inigualável Tom Hanks.


  Gravity 2D e 3 D - Um casal de astronautas ficam soltos no espaço depois da cápsula em que seguiam sofrer danos. Um filme tenso com George Clooney e a já não tão jovem Sandra Bullock. Vale a pena ver.





 Nova versão do clássico de William shakespeare. No elenco estão Hailee Steinfeld e Douglas Booth. Esta versão aproxima-se mais da historia original que a versão com Dicaprio.







Justin e a espada da coragem - é um filme de animação com dragões á mistura. Filme para ver com crianças, é engraçado.







Thor - o mundo Sombrio 
Com Chris Hermsworth e Natallie Portman. Continuação do filme Thor, desta vez com alguns actores diferentes a interpretar o papel de outro actor no filme anterior. 


  Trip de familia - Filme do tipo comédia com Jennifer Anniston e Ed Helms. Um traficante de pouca importancia tem que ir ao México buscar droga. Precisando de uma família para não chamar a atenção ele contrata um amigo azarado, uma stripper e uma delinquente. Pelo caminho passam por diversas situaõoes engraçadas. O filme vale a pena e recomenda-se.


 Plano de fuga - filme acção com Stallone e Shwarzenegger. Estes dois brutamontes que antes não conseguiam se ver de longe, chegando a velhos resolveram aliar-se para continuar a carreira. Desta vez estão dentro de uma prisão e precisam de apoio mútuo para escapar. O filme vale a pena pelos diálogos entre os dois actores. 


 Carrie
Com Jullianne Moore e Chloe G. Moretz. Nova versão do romance de Stephen King.
Stephen não gostou da ideia relançar o filme pois na opinião dele a versão anterior era boa, de qualquer modo refilmaram nova versão que agora estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário