sábado, 5 de outubro de 2013

Ida ao shopping

  Pufff. Fui a um conceituado shopping aqui na Madeira. Depois entrar na perfumaria que me havia sido indicada para comprar um after-shave dirigi-me ás prateleiras procurando o "tal" que venho usando há já alguns anos. Não encontrando olhei para as funcionárias que vendo-me ali devem ter ficado com receio de trabalhar e nem ousaram se aproximar. Com pressa para me despachar questionei á que parecia mais velha na loja que olhando para mim com cara de enjoada respondeu: "isso é muito caro para si, é melhor um da loja dos chineses". Questionei-me se o facto ter aparecido com roupa comprada no Jacinto's ou Quebramar, faz de mim um maltrapilho e só para fazer valer minha opinião de comprador insisti verificassem se o respectivo After-shave se encontrava em algum canto escondido na dispensa ou lá o que chamam ao lugar stock dos produtos.  Não existia, mas só para indicar que afinal tenho direito a after-shave digno de renome, optei por comprar um que deveria andar elo mesmo valor. Talvez não devesse, o melhor talvez seria assinar o livro reclamações mas sabendo como funcionam as reclamações aqui nesta terra, acho tomei a decisão mais rápida e sempre  saí com o raio do perfume na mão. E ainda perguntam porque é que as lojas não dão dinheiro, pudera, com funcionários assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário