quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filmes em exibição

                                    RIPD
Filme de acçao e aventura.
Com Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Kevin Bacon
um par de agentes do grupo especial RIPD trabalha na terra encontrando mortos vivos e devolvendo-os ao mundo dos mortos.
quando um par agentes descobre haver uma conspiração para trazer mortos vivos á terra, juntam-se para derrotar o vilão habitual Kevin Bacon. Se Ryan Reynolds não faz nada mais que soltar o guião que decora facilmente, já Kevin Bacon e Jeff Bridges conseguem interpretar seus papeis com popularidade. O filme não é horrível, mas não passa de uma mistura de Ghost - o espírito do amor, e Men in Black. Poderia ser melhor, não fossem os efeitos visuais já mais do que ultrapassados. É bom para quem gosta filmes acção, mas os cinéfilos mais acérrimos ficarão desiludidos com uma trama fraca. Numa escala de 1 a 10 este filme fica pelos 5.

Trailer



Dead in Tombstone

Filme acção com Danny Trejo e Mickey Rourke
Mais uma caboiada em que participam dois nomes que nada valem no cinema, Danny Trejo e Mickey Rourke. Se o primeiro já demonstrou que não merece um papel principal em filme algum, o segundo continua demonstrando que a qualidade de seus filmes vém decaindo desde que voltou para a 7ª arte. O filme em si é um absurdo, com a ressurreição de Trejo com  unico propósito de enviar almas para o inferno. Num filme em que nenhum personagem consegue captar a popularidade por parte do espectador, em que qualquer cinéfilo adivinha quem será o próximo personagem a morrer, e com um dialogo que vai desde o mínimo do razoável até o medíocre, este filme tem como único trunfo a presença de Dina Meyer e os cavalos. Resta ao espectador tentar adivinhar em que parte do corpo os vilões receberão o tiro porque o resto do script é igual aos restantes filmes de Trejo, ou seja, um meio de dar trabalho a centenas pessoas ligadas ao mundo cinematográfico. Se existem filmes com o propósito de fazer perder dinheiro para que os grandes estúdios paguem menos impostos, este é decerto um deles. De 1 a 10 vai um 4 e é para Danny não me arrastar para o inferno. Fica aqui  trailer e o conselho. NÃO VEJAM ISTO.



Sem comentários:

Enviar um comentário